quarta-feira, 26 de maio de 2010

As coisas mudaram...

Hoje percebi que a minha escola é uma MERDA, que todos de lá sao uns merdas e que por mais que eles sejam um POUQUINHO engraçados tudo se resume em uma grande merda! Pena que terei de conviver sozinha com essa merda até o fim do ano, será que irei aguentar?Ontem percebi que o menino que amo, nao sente a mesma coisa por mim *EU ACHO*
Ontem percebi que nada é pra sempre e senti que o meu passado irá voltar e isso é uma coisa que eu nao quero que aconteça =/ Percebi que tem pessoas sofrendo e eu nao posso fazer nada pra ajudar.Percebi que dar ombro amigo pelo telefone funciona mais que pessoalmente é bem melhor, percebi que a promessa que Bruna R. fez ano passado nao está sendo comprida e isso me magoou MUITO! Percebi que que estou com uma tremenda raiva de Léo Marques ele é um idiota! HAHAHAHA' *FALO MESMO* eu sei que vou me acertar com ele depois agente sempre se acerta... Mais falar o que ele me disse ontem, não... realmente não foi legal! Percebi que consegui FINALMENTE achar a minha inspiraçao na dança e tudo por causa de uma grande amiga :) Percebi que estudar e fazer a prova sabendo tudo é SUPER legal e isso é interessante, mais percebi tbm que fazer a prova em dupla com Vinicius tbm vale a pena HAHAA' Percebi que sinto muita falta de uma grande amiga chamada Beatriz Rosa, e sei que no dia 18/09 ela terá uma grande surpresa, graças a nossa amiga Alice Cardozo ^.^ Percebi que o meu LINDO e maldoso passado está voltando e sabe de uma coisa? Eu to gostando :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário