
Quer saber? FODA-SE.É em você que eu penso todos os dias, foi por vc que eu larguei todos os outros e agora chega com ele papo ridiculo de só ficar e nada mais?!se fosse para ser assim eu nao teria me envolvido com uma criança, foi o que eu falei desdo inicio,voce é imaturo o suficiente para nao me entender.Voce sabe que quando eu me declarei pra voce foi dificil, foi tao dificil, e neste momento eu me pergunto se deveria mesmo ter feito aquilo, porque fazendo ou não o resultado seria o mesmo de agora.Querendo ou nao tudo ia acabar no ficar, igual a essas pirralhas que voce pega.Mas o problema é que eu nao sou assim, eu não sou pirralha e muito menos tenho medo de assumir um namoro.Pra mim ou a coisa é séria ou não é! e ponto final.Sabe o que eu acho? PERDI meu tempo, perdi os outros, perdi você ( uma coisa que eu nunca tive) e principalmente perdi, a vontade de lutar por esse amor.Agora, neste momento, SIM eu posso dizer, vou voltar a sofrer não por vc e sim pelo passado que vai se tornando presente a cada dia que passa.E nem ai estou para sua opnião, sabe pq? Porque comigo não é só ficar nenem, pra estar comigo tem que ser uma coisa séria, e se voce nao tem MATURIDADE pra isso ou nao me ama tanto como te amo, que pena,perdeu!
Nenhum comentário:
Postar um comentário