terça-feira, 29 de junho de 2010

ódio :)

é dificil relatar o que sinto agora.ódio por você esta me fazendo sofrer a cada dia que passa.ódio de nao ter ouvido os meus amigos que me davam todo o apoio para NÃO começar essa loucura.ódio por saber que isso tudo não irá acabar amanha.e mais ódio ainda por saber que vou ter que olhar na tua cara toda terça e quinta, os dias mais felizes seram os mais tristes,as noites mais serenas serao as mais atordoadas possiveis,as luas mais bonitas serao cada vez mais feias enquanto você estiver aqui!ódio por sabe que o que eu sentia antes,nao chegava nem aos pés do que eu sinto agora, ódio por saber que você deixou que eu me envolvese a agora diz que não, mais eu sei, seu olhar diz...Seu olhar prova que me quer.Mais o que me da mais ódio é que no dia que se arrepender, e eu sei que vai, eu não vou estar mais aqui, vou estar sim, mas... com outro léo ;) Afinal esse nome me percegue! rsrs'

Nenhum comentário:

Postar um comentário