domingo, 25 de julho de 2010

O fã clube contra mim!


O mais engraçado da vida é saber que se tem inimigos.Como assim tem gente que deseja mal pra mim? sou uma pessoa tão santa, tão legal, que simplismente não faria mal algum á ninguém.(como todos dizem, Monique vc sabe ser irônica).Mais o que mais me deixar feliz, é que as meninas sempre brigam com as outras por causa do mesmo motivo, MENINO é óbviu.Meninas pirralhas que nasceram pra encher meu saco andam dando em cima do MEU boyfriend! vê se pode néh? ainda tem a cara de PAU, de vim me perguntar se ele vai entrar no msn mais tarde.PQP! menininhas, vamos procurar garotinhos da idade de vcs, vamos? vamos aproveitar a infancia e sair com as amiguinhas, ir na playtoy, ou sei lá o que.Daqui a pouco vão fazer o fã clube: Odiamos a Monique. e o motivo? AH!Menino é claro.tem que rir.Vocês ainda estão na fase de aprender a beijar, de ter o primeiro amorzinho de verdade, portanto, o amorzinho de verdade de vocês NÃO vai ser o meu boyfriend.O menino que vai tirar o BV de vcs NÃO vai ser o meu boyfriend. e vê se parem de encher meu saco! E quando eu terminar com ele, eu deixo vcs ficarem com a sobra.(foi péssima essa)Mais, AHHH! vcs me irritam.não dei nenhum motivo pra não gostarem de mim, e pelo contrário , sempre fui super simpática com TODAS, mais tem hora que toda essa infantilidade me estressa!Entao fikfik pra vcs, parem de perder o tempo de vcs correndo atraz do meu namorado, pq agora ele tem dona!(e pronto acabou) e se quiserem fazer fã clube, pode fazer, nem ligo.Quer ir na minha escola espionar minha vida, pode ir.Não estou nem ai pro que fizerem , pq tudo o que tentarem fazer nao vai adiantar de nada! estarei firme e forte com meu namorado e vcs vao continuar SOZINHAS (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário