
Porque será que me interesso sempre por gays? Seja um papel de um personagem, seja na vida real, everybody tem um pouquinho de gayzise em si.E cara o pior de tudo é que eu sempre saio machucada na história.Cansei de me apaixonar por pessoas que nao gostam de mulheres. HAHAHAHA' vim aqui falar do meu Divo mais me inspirei.Bom Chirs alguma coisa que eu esqueci o sobrenome.Ele interpreta um GAY, pra começar.Ele é lindo, talentoso , canta bem , e áááh tem uma linha de perfume! Pouco me importo se ele é rico, famoso ou coisa do tipo, o que importa é a admiração que eu sinto por esse cara. Ai de alguém falar mal dele perto de mim :@ E sabe, quando agente descobre alguém pra se inspirar agente se sente mais feliz.Meu irmao diz que é muito idiota vc escrever em blogs, eu já nao acho, acho que dá alíviu no coração.Vc poem pra fora um sentimentos atravéz de lindas coisas chamadas palavras, e pouco me inporta de 100, 1000, 100000000000 de pessoas estao lendo,o que importa é que eu estou aliviada de escrever, e acabou a criatividade entao vao tomar no cú! HSUAHSUHAUSHA' eeeeeeeee \o/ tchau
Nenhum comentário:
Postar um comentário