
Na turma 142 existem pessoas suspeitas.Nunca gostei daquele inferno, agora? MUITO menos. essa turma é uma das piores de todos os colégios que eu já estudei, pra não dizer que é uma das piores, eu vou afirmar! É A PIOR.um lugar cheio de cobras safadas insatisfeitas com suas vidinhas mediúcres e que querem infernizar a vida alheia.Um lugar onde menininhas assistem filmes e passam a se inspirar nisso, mesmo sabendo que estao erradas.O lugar onde á MUITAS falsidades,muitos desentendimentos e acima de TUDO, não á amor.Talvez seja um exagero dizer aqui tudo que eu estou dizendo, mais PORRA. é um momento de revolta, um momento indescritivel.Como criaturas , ou melhor ANIMAS, de sã conciencia podem praticar uma idiotice como essa? Sabe o que isso significa?INFANTILIDADE!.Inventao mentiras dizendo que saem todos osa sábados e domingos, que odeiam gente nerd, bla bla bla bla... O que elas nao sabem é que alguns desses "nerds" tem a vida social 100% mais ativa do que cada uma delas, o que elas não sabem, é quem elas não são amigas, são apenas companheiras da maldade, companheiras da BURRICE.O que elas não sabem é que pra vc se denominar NERD vc precisa ser muito inteligente não sair pra balada! BURRAS, IDOTAS, CRIANÇAS, ANIMAS, SERES QUE NÃO PENSÃO, VINGATIVAS, BABACAS, IPÓCRITAS... meninas.SIM. meninas do elite! eu odeio vcs. e afinal! vamos ver quem vai sorrir por ultimo! :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário