terça-feira, 12 de outubro de 2010

ódio!

Tô com tanta raiva de mim.Porque fui me apaixonar logo por vc? vc é um safado sem vergonha mais eu te amo :( o fato pelo qual vc nao sai da minha cabeça eu NÃO sei. Como bia diz : Monique vc sentiu saudade?.. senti sim, ou melhor estou sentindo.Depois de passar a noite toda lembrando de todos os felizes momentos que passamos juntos, depois de chorar e dizer que isso nao vai se repitir, depois de lembrar da musica, depois de chorar mais um pouco, e até mesmo no momento que estou escrevendo isso chorar tbm.Não aguento mais, é preciso te esquecer, é necessário, eu preciso disso.Por que antes de namorado vc era amigo, eu te quero como amigo pelo menos.. AHHHHHHHH ;@ seu desgraçado eu te amo tanto. idiota, criança, imaturo, to com muita vontade de te bater. muita vontade de falar pra vc tudo que vc precisa ouvir.MT MT MT MT MT mais muito vontade de te ter aqui ao meu lado denovo, nao quero que vc leia mais o que eu escreevo! HAUSHUAHSA ouviu? sai do meu blog.AFF expressando minha raiva aqui! hahahahaha mais cara eu nao aguento mais. nao aguento mais sofrer por um PIRRALHO, criança, babaca,ridiculo, e sei lá mais o que... ahahahahha eu nao sei mais o que falar acho que só de te insultar eu ja fico um pouco mais feliz. só de lembrar do primeiro post desse blog me da mais raiva ainda ¬ estou lutando para ficar calma.. apenas, nao me provoque!

Nenhum comentário:

Postar um comentário