sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Oi, eu to confusa!

E como sempre a Monique Oliveira esta confusa! a protagonista de todas as suas histórias nao tem mais o que escrever.O ano passou e as coisas foram acontecendo tao naturalmente...Hoje me peguei pensando nele denovo.E sinceramente não sei o que faço! : ( faz um tempinho que agente nao conversa , mais agora eu senti saudade.Dai eu me pergunto?! PORRA monique ele é pirralho, pq vc quer ele? resposta: ele beija bem! HAHAHA' Bia diz:Monique vc ainda vai casar com ele.Alice diz:Monique esquece ele.Marcão diz: ele ta tao lindo. Monique diz: Oi, eu to confusa. Ser adolescente é horrendamente ruim. a palavra CONFUSA é a primeira que esta no meu dicionário. NÃO NÃO NÃO NÃO! essa semana foi a semana de dar a louca nos meninos. O meu hiper passado muito esquecido veio falar comigo um dia desses *o* ops : PERAI! ele nunca,never em hipótese alguma veio falar comigo.Pq ta falando agora?!! não sei, só sei que eu ja o esqueci e palavra ADEUS vai pra ele hoje! hahahaha.. Bom enfim.. nao tenho muito sobre o que escrever =// queria falar isso aqui só pra botar os meus 148 leitores a par da situação :) beijo beijo e até mais...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário