quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Fala, fala mais quero ouvir tudo o que tens pra dizer. Fala até machucar , fala até eu gargalhar de toda bobeira que vc ja fez! Pense que estou ligando, pense que é vc , mais não esqueça , fale mais um pouco, só mais um pouquinho meu bem não faz mal não viu? faz é bem.Fale, mais fale devagar, com carinho , gostosinho haha, coitada de mim que acreditou! tenho NOJO da musica e eu hein nem sabia que vc gostava dela, ¬ tô pouco me lichando pra vc e pra sua vidinha futil! meu bem.. mais pode falar eu deixo! :D hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário