domingo, 28 de novembro de 2010

Fuck you

O que vc entenderia se um alguém que vai pro shooping com a namorada e que ja deu indícius de que coisas maduras (hahaha) aconteceram né.. ai a pessoa vai lá e escreve assim: "Qual filme nós NÃO iremos veer ? AUSUHAS ' =X "( ainda bota uma carinha de nao vou falar nada pq vc nao sabe o que vai acontecer) bom... eu realmente intenderia a mesma coisa que vc entendeu! SIM meu caro leitor! é isso mesmo. ai a pessoa aqui vai tentar fazer uma piadinha sem graça aproveitando o momento e diz: "@fulano que coisa feia menino! rs' " (foi bem escroto , mais deu pra entender) e o pior de tudo é que a PORRA  da pessoa responde... : " @moniqueniickk por que que coisa feia ?? " PORRA MEU FILHO! CARALHO! vamos pensar né colega? eu acho que vc esta na escola pra aprender alguma coisa na vida, pelo menos isso! sinceramente ¬ o pior é que nao para por ai...! depois de tudo ele ainda escreve.: "você nao leu .. qual filme nos NÃO iremos ver "  Bom.. eu li, mais se estivesse maturidade , entendimento, inteligencia e tudo mais daí saberia o que eu quis te dizer.! e PQP, vamos estudar para passar na escola hein?! pq pra prova do twitter vc foi reprovado! hehehehehe! fuck you! kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário