sábado, 4 de dezembro de 2010
E sabe o que é pior?!
É ficar de férias sem você. É ter saudade. É ter que esperar MAIS um pouco ¬ é a vontade que eu tô de te MATAR. É falar, falar, falar e você não querer ouvir.É como a Dominique disse. Monique ele precisa amadurecer, e você como o ama, precisa esperar! ownt *-* será que vou morrer esperando?! descidi, vou esperar blz, ta ta ta . vou continuar minha vida e talz, mais eu tô com medo de esquecer, de esperar e deixar vc pra lá! não quero que isso aconteça e agora? sabe o que é pior? você voltar com a namoradinha que eu acabei de descobrir que vai pro segundo no igual a mim, que eu acabei de definir que nao vai ter futuro ¬ e que eu ainda nao sei o tal obstáculo que vcs veem! sabe o que é pior? DESISTO!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário