domingo, 12 de junho de 2011
Briga no bus
estou sentada no ônibus, com um coque mal feito e um óculos que me deixa feliz e parecendo uma abelha. ai percebo que está rolando um figth na minha frente.resolvi prestar atençao.o casal estava discutindo em pleno dia dos namorados. e ele repetia sempre a mesma frase, - voce tem certeza disso? ( com um tom de ironia). tudo bem que ele era até bonitinho pra menina, mais era um pouco grosso demais. ele chegou a mandar ela se fuder. com aquela risadinha de , eu nao ligo pra vc.a menina era branca leite, com o cabelo amarrado em um rabo de cavalo baixo, e eu estilo anônima reparando em todos os detalhes.a menina começou a falar cada vez mais baixinho, e o menino falando, eu cansei, cansei de tentar, cansei de lutar e vc nao fazer nada.a menina começou a chorar e a anônima quase chorando junto. eu senti na pele o que aconteceu comigo, só que olhando de fora. e percebi que a minha atitude foi tao cabisbaixa quanto a dela. daí para minha surpresa ele começa a chorar tbm, mais me soou tao sínico, tao atuaçao mal feita, que me senti mal. pq quando aconteceu comigo, nem isso o meu protagonista conseguiu fazer.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário