quarta-feira, 13 de julho de 2011
A culpa é minha!
enquanto fazia pizza percebi como minha vida mudou de 1 ano pra cá.como o alguém que eu jurava por amor, nunca siquer ousou falar de mim.e como a pessoa pela qual eu menos desejava se tornou a pessoa da minha vida -exagero- Mais enfim, leio diariamente frases e mais frases que revelam o "correr atraz da pessoa que vc ama".dai me pego pensando... porque isso foi acontecer logo comigo.na verdade ja nao estava acontecendo? só que era ele corria atraz! e pq diabos eu nao consigo de jeito nenhum tirar isso da minha cabeça? de onde o meu coraçao tirou essa esperança que vem do nada?-e nao adianta me mandar esquecer- e a única coisa que eu escuto da minha mae, é : eu te avisei, vc desprezou o garoto e agora que ele nao te quer ,seus olhos brilham quando fala dele.e pq o olho brilha se tudo foi tao errado? e pq tanta pergunta se eu quero apenas esquecer? e pq parece que minha vida ta um furacao de sentimentos?-TPM, além de eu achar que to gorda,etc- sao só perguntas, tantas perguntas... e será que algum dia serao respondidas? -acho que nao- será que eu ainda vou rir disso tudo? -espero eu que sim- e será que algum dia o nós voltará a acontecer? e se eu mudei, pq vc nao pode mudar?e se realmente mudamos pq voltar? e se eu te amo, quem sabe a única coisa que vc sente por mim é desprezo?-tenho certeza que é sim- a única coisa que eu nao preciso perguntar, é o motivo de tudo, afinal o motivo foi EU, EU escolhi te deixar pra lá, lembra? EU escolhi nao ser usada por vc, pq VC me queria -pretérito perfeito-,terminamos e ficamos, que DIABO de casal faz essa porra? EU disse que queria ser única, mais vc queria várias.EU nao quis.Afinal, o mundo nao gira só em torno de mim mesma! Não sou os EUA. kkkk -piadinha -
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário