domingo, 21 de outubro de 2012

One piercing!

Ela usa piercing, e ta cagando pra você, se você num
gosta dela, meu bein! vá se fuder! 

E estamos aqui com um post sobre o que eu tenho, uso, e recomendo : PIERCING! Ah, muitas pessoas por ai, que dizem que piercing, é modinha, e que nao colocam pq ou todo mundo tem, ou simplesmente pq tem que ficar um grande tempo sem comer o que gosta! Vou contar a minha história pra vcs, eu coloquei em um lugar bem furrequinha, mas particularmente, nao parei de comer nadica de nada... E para que saibam. pelo menos no nariz, o buraco fecha 1 dia depois do piercing tirado, a cicatrização é muito rápida, e a argolinha incomoda um pouco quando você esta resfriado.. porém nada mais charmoso do que um piercing no nariz! haha mesmo de nariz feio, as pessoas ficam bonitas.. ou não, mas eu pelo menos gostei do meu! entao é isso, piercing no nariz, batom rosa, foto tirada ontem e fui-me! 
foto tirada do google
Ops : esqueci.. é basicamente assim que o piercing é colocado.. mas ja ouvi casos de ter uma pistola igual a que poem brincos tbm.. e se vc chorar, nao se surpreenda. cai uma lagrima quando a agulha entra no nariz, mas nao é pela dor, mais sim pq o nariz é uma parte bem sensível e fica perto dos olhos! bom.. agora acabou mesmo! bjbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário