sexta-feira, 20 de junho de 2014

Verdade

Eu nunca fui de esconder nada a ninguém. E se tudo foi uma grande mentira, que merda de homem você foi. Onde você estava para brincar tanto assim com os meus sentimentos. E se agora você nao liga. Se agora você esta apaixonado por um alguém que você conheceu a uma semana. Parabéns. Vá pra putaquepariu. E eu falo mesmo. E se mentiu pra mim. Que bom. O momento foi curtido. Aproveitado. E agora será esquecido. E que seja perdido. E que venha outro alguém. E que a minha marra nunca acabe. E que seja verdadeiro. E que eu nao me apaixone inexplicavelmente por um alguém. E que eu nunca machuque os sentimentos de ninguem. Porque agora eu sinto na pele como dói. Você nao tem ideia do quanto eu gosto de você, e se tem, não faz diferença. Você ja esta ocupado com um tipinho estereotipado de mim. Agora lhe desejo todo o mal do mundo. Mas amanha sei que me arrependerei. Não esqueça das promessas feitas. Aconteça o que acontecer, eu quero que esteja me aplaudindo de pé no final. Esteja com quem estiver. Somos amigos nao somos? O ideal agora? Me afastar. De qualquer um. que me faça mal. Me esqueça. Me iluda. Me odeie. Na vida tudo isso passa. O cenário é o mesmo só os personagens que mudam. Que seja naturalmente natural. Embaçado como toda foto de resoluçao ruim é. E que queime-se o cinto. E que o ato de queimar seja inexplicavel. E que INEXPLICAVEL  seja escrito certo. E que apenas uma vez. Eu nao me arrependa de nada que eu fiz. Eu te odeio hoje. Gostei muito de você ontem. E o amanha? deste eu nao sei o que posso esperar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário