quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Talvez

Alguma vez eu te disse que escrevia? Eu ja te contei tantas coisas ne? Acontece que hoje eu me diverti bastante, mas quando parei pra pensar, me veio você. Era uma noite de natal, um dos piores da minha vida, minha melhor amiga estava comigo, e na companhia dela, dividir meus segredos sempre foi uma coisa facil. Meia noite. Nem todos se falavam com amor e carinho. Troca de presentes, e simplesmente na hora da ceia, o meu celular tocou. Era você. Me desejando boas energias, e meio sem graça talvez, eu perguntei: ok, mais e ae? E você me disse uma coisa que me destruiu. -" eu só queria ouvir sua voz ". E tudo desmoronou. E você se foi. E eu te deixei partir. E estou sendo forte agora. Sozinha. Acompanhando cada detalhe da sua felicidade. Eu ja disse uma vez. Juntos nao damos certo. Talvez eu me force a acreditar nessa frase. Talvez ela seja uma mentira. Mais talvez. Era pra ser assim. Talvez.

domingo, 8 de fevereiro de 2015

Desabafo no papel

O mais engraçado de não escrever mais é voltar e não saber por onde começar. Tudo a nossa volta vive em constante mudança e é simplesmente inevitável crescer. Acontece que em momentos que você é testado a mostrar que pode ser forte o suficiente pra enfrentar e dar a volta por cima, é que vc percebe o quanto cresceu. Ja se é claro e transparente a forma como as coisas mudam, e poder olhar tudo com outros olhos, as vezes é muito bom. A inocência e a pureza podem ser seus cúmplices durante uma vida inteira, mas seu lado fraco pode te destruir.  A vida não é feita de imagens postadas no facebook/instagram , a realidade é outra. Confiança sempre foi algo necessário na vida de qualquer pessoa e SIM , uma vez quebrada, nunca mais será a mesma. É tudo questão de tempo. Não priorizar e valorizar uma única pessoa, nunca quis dizer que vc a vá perde-la e sim mostrar a ela que você também se importa consigo mesma. É o tal do amor próprio. Este, anda faltando por ai. E se todas as suas escolhas são tomadas veementemente , acredite , as atitudes das outras pessoas também. Talvez essa seja a primeira vez que o meu desabafo no papel seja feito por algo que realmente se volta a mim. Não é o sentimento do amor e da paixão, e sim um sentimento de ponto de equilíbrio. Acontece que agora antes de qualquer coisa, é preciso pensar. E tomar coragem para que suas ações correspondam com aquilo que você pensa. É difícil. Mas não impossível. Cuide de quem te quer bem, e o resto. Bom, é apenas resto. Faz-se aquilo que se é destinado a ele. O resto, simplesmente, a gente joga no lixo.

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Audio

E daí que eu me apaixonei. Estava tudo tão colorido. E daí. Sou louquíssima. Você gosta assim? Quero chorar se rir. Quero friozinho na barriga. Quero você me chamando de bobona. Quero poder falar: ei, seja meu macho?! Quero poder reclamar que você me levou pra ver um filme horrível. Quero ter lembranças boas. E não ser substituível em uma semana. Quero carinho. Atenção. Bom dia. Mas nao me dê bombom. Me force a comer. Só pra ter a certeza de que vou me alimentar. Prometa me ver. Me faça ter a melhor terça-feira do ano. E eu vou saber. Que tudo o que mais quero é que você volte. Eu vou sentir. Saudades. Acabou. E eu quero mais. Acabou. E eu não quero te esquecer. Acabou. Mas meu coração ainda não disse adeus. Eu tenho uma certeza. Eu. Quero você pra mim.

Diamante

Sinta. A saudade que esta presente como o vento. Esqueça. O tom da sua voz. Cheiro? Nao me lembro mais. O gosto nao foi meu preferido.
Mas era o seu. Inspiração. Danço.
Canto. Escrevo. E tudo isso é inspirado por ti. Desejo realizado. Seja forte. Sinta. Outro cheiro. Gosto. Arrepios. Sensações. Nao compare. Pare. Repare. Respire. Inspire. Ame. Amo. Você

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Só vejo você

Só porque estou tendo pesadelos todas as noites. E todos os dias você esta aqui. Comigo. E quando abro os olhos assustada. Você ja se foi. Meu subconsciente quer você. E mesmo ja sabendo que vc nao me quer, ele insiste em me atormentar. Quanto tempo mais isso pode durar? Mais um dia sem respostas. Eu nao consigo entender. Porque você da importância a detalhes tão pequenos. Eu não consigo entender. Você ja nao é o mesmo. Eu nao consigo entender. Essa falta de cumplicidade. Nao ha amizade. Mas ha duas pessoas que se importam aqui. Volta aqui. Me explica. Volta aqui. Eu gosto tanto de você. Eu nao consigo evitar o medo. Eu nao consigo evitar sonhar. Eu nao consigo evitar o pesadelo. Eu estou com saudades. Eu tenho que esquecer. Me desculpe por ser assim. Que eu te desculpo por nao ter me escolhido.

domingo, 22 de junho de 2014

Sabe-se

Sabe-se que daqui por diante, a trilha de meu caminho seguirá só. Mas ja era-se assim. Desconfortável? Talvez. Mais muito feliz. Eu nunca precisei de ninguém para chorar de tanto rir. E para me divertir. Que a trilha seja sincera, e repleta de ensinamentos. E que na hora certa, apareça alguém.

Imensidão

O mais legal de se viajar é que durante todo o percurso de uma viagem , nossos pensamentos sao livres e infinitos como a estrada, mas quando se chega ao destino, tudo se é esquecido, na imensidão de mais um dia feliz.