Oi pessoinhas do meu coraçao ^.^ hoje foi um dia super divertido na escola, descobri que posso confiar na lindinha da Gabi Rodrigues,e teve prova hoje :~ eu nem tinha estudado mais tudo bem.Poxa tinha que contar pra vcs que está sendo muito dificil estudar no Elite, as pessoinhas de lá sao meio estranhas, mais vou acostumar! ou melhor eu TENHO que me acostumar!Hoje eu tava pensando em entrar na aula de sapatiado, mais tenho que negociar com o meu pai se não a aula nao vai rolar :/ Acho que vou fazer uma troca com ele, sei lá, tô sem idéia hoje. Alguém sugere alguma coisa pra negociar com ele? HSUAHSAUHSUAHSUAHS' Bom fofis eu vou ver tv pq tô cansada, mais tarde se der eu posto mais algumas coisinhas aqui .
beijobeijo ;*
Nenhum comentário:
Postar um comentário