
Desculpa pessoinhas, não tive tempo para escrever aqui diariamente, minha vida está a maior confusão do MUNDO! tenho muitas noticias pra vcs :) umas boas e outras ruins tbm... Bom essa aqui é super especial! Meu melhor amigo Marcos Júnior está NOIVO :) podem acreditar pessoal, até quim fim ele desencalhou de uma vez! HAHAHAHA' alok* Bom eu desejo a ele toda a felicidade do MUNDO pq ele mereci isso e muito mais só por me aturar. FATO*.Nossa noticia ruim do dia é que a minha melhor amiga Alice C. esta passando por alguns probleminhas :~ tudo por culpa daquela chuva DESGRAÇADA! vamos torcer juntinhos pra que Alice se recupere e que volte a sair as baladas por ai ;) temos uma notícia boa tbm, minha outra melhor amiga Bruna R. ta pegando um garoto ai ! ela vai me matar pq eu falei isso aqui, mais eu tinha que falar. Bruninha da minha VIDA , muita responsabilidade e qualquer coisa use camisinha ;D HSUAHSUAHSUAHSUHA' alok*.AH! não poderia deixar a Bia de lado, se nao ela ia me matar!Bia maluca PEDÓFILA, namora um garotinho de 12 anos ! HAHAA' mais eu ainda acho que ela ama o idiota do Luan só que não quer admitir. Nossa isso aqui ta parecendo até um noticiário :~ então vou falar do que anda acontecendo comigo...
Estou a uma semana e meia sem ver o garoto que eu escrevi a declaração,o idiota não tem ido as aulas, não sei pq =( Mais o pior é que eu ainda não tive OPORTUNIDADE de falar pra ele o que eu sinto :/ tudo culpa da minha mãe, mais tudo bem... neste exato momento era pra mim estar no SESC agora, pra assistir o espetáculo de Nicolle mais a Gabi R. furou, e eu não tô nem um pouco afim de ir sozinha. Léo tbm firou :@ ele vive dizendo que eu arranjo desculpa pra não sair com ele, e quando eu quero sair ele nunca vai --' mais tudo bem, agente se entende depois.. :) Gente nem contei, minha escola ta até ficando legalzinha, ja ta rolando até BARRACO :D super divertido cara! geral gritando , Alesson mandando caô pra geral, eu sendo pisotiada ¬¬'
Moniiiiiiiiiiiiique, vc é Maluca O.o
ResponderExcluirsua doida... ashasuhaushaushaush
Te amo Amiga ;*