
Parando pra pensar percebo que se ficar chorando nos cantos vou perder tempo.Tempo eu não quero perder, pois eu sei que um dia você vai voltar pra mim.Se te ignorar fica a cada dia mais dificil, pq farei isso? Para sofrer? e sofrer mais do que ja estou sofrendo? NÃO! Definitivamente NÃO! Você é criança SIM, você agiu, e age como uma, você pensa que eu errei mais ainda não parou para analisar bem a situação, e o que mais me afeta é que não me chamou pra conversar.Faltou uma atitude de HOMEM, uma coisa que você sempre teve orgulho de dizer que era, e agora? cadê o homem? eu realmente não sei, só vejo uma criança completamente imatura,e que não sabe 1/3 do que significa a palavra amor.Talvez quando você quiser conversar eu já não esteja mais aqui, aproveite que ainda estou aqui, te ESPERANDO, sofrendo , amando e venha me pedir DESCULPAS daquele jeitinho que só você sabe pedir, igual a primeira vez que agente brigou, que você pensou na mesma hora e percebeu que estava errado... Pegou minha mão, olhou bem dentro dos meus olhos e disse: me desculpa.E depois de 45 segundos (SIM EU CONTEI)você veio bem pertinho de mim e disse:EU TE AMO.Foi apenas isso,um gesto tão simples,tão homem ,tão perfeito,marcante.É isso que eu preciso que você faça agora, mais espero que na hora em que pensar em fazer, já não seja tarde demais...
Nenhum comentário:
Postar um comentário