
No dia mais cobsado do ano (dia dos namorados) rolou a festinha dos amigos íntimos do momento, a festa do meu papis.Pena que foi o dia após a briga com o infeliz :( resumindo, passei o dia dos namorados sozinha.pouco triste néh? Voltando...fui pedir para minha vó trazer bolinha de queijo para Debinha.. mais pensei que ela traria apenas uma ou duas, mais sabe quantas ela trouxe? um PRATO inteirinho! Rimos muito pois só tinha bolinha de queijo no prato, e ninguem queria só comer bolinha de queijo, foi a coisa mais comédia de todo o dia.Naty chata nao parava de rir, e acabou que todo mundo só comeu BOLINHA DE QUEIJO.E cada um perguntava para o outro o que queria ou ia comer.E a resposta era sempre a mesma! BOLINHA DE QUEIJO. Tadinha da minha vó. HSUAHSUHAUSHAUS' foi tão legal, que é até escroto de relatar este momento.Só quem tava lá sabe o quanto foi engraçado, entao fikdik passe o dia dos namorados comigo, e sem BOLINHA DE QUEIJO!
obs:. demorei pra postar isso pq estava sem criatividade.Odiei mais tudo bem, a Naty gostou isso é o que valhe! :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário