domingo, 8 de agosto de 2010


Amigas, por mais que seja dificil agente abaixar a cabeça e reconhecer nossos erros acho que está na hora de alguém agir.Amanha é uma data super especial para uma de nós, e não é nada legal ficar vendo duas melhores amigas brigando por tolice!Por mais que vcs nao considerem isso uma tolice, estou aqui para meter o meu bedelho e confirmar que é.Por mais que eu ache que as duas estao erradas na história, existe uma solução.E a solução que será boa pra todas vcs e as outras duas que estao de fora, no caso eu e Bia.E cara o que me deixa mais puta é que PORRA amanha é niver de Bia e cadê a consideração?E o que me deixa mais preocupada é que meu aniversário está chegando e se vcs duas continuarem do jeito que estao eu vou matar vcs.E exijir a reconciliação.Um dos dias mais importantes da minha vida e as minhas duas melhores amigas não estao se falando por causa de um shopping! Antes que eu me revolte ainda mais acho melhor parar por aqui mesmo... Mais eu só vou dar um conselho pras duas.Pensem, reflitão, e não esperem que a outra venha falar com vc, fale... deixa o orgulho de lado aumenos uma vez. ta bem? Amo muito vocês :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário