sábado, 7 de agosto de 2010

Você não me merece!

Depois dessa BAITA noticia o que mais faço é sorrir.É da gargalhada da sua cara, tudo o que eu disse antes aconteceu.fiquei , usei, gastei, e agora pegaram meus restos.HSUAHSUASHA' é até idiota pensar por esse lado mais CARA! eu sai GANHANDO! :)
tenho mais de 5 opçoes, nao estou presa a ninguém, estou feliz SOLTEIRA, e quero mais é curtir.Você nao me merece pq ainda nao teve a capacidade de assumir a sua imaturidade e a sua infantilidade. sabe o que eu acho? Quem ama BLOQUEIA! hahahaha' *tive que dar a minha piadinha* acho que vc nao merecia nem os meu beijos, nem os meus pensamentos e muito menos o meu amor. Acho que garoto novo é um investimento disnecessário, vc poderia estar com alguém que te ensine algo e não estando limpando fralda de menino que nem sabe o que faz! resumindo, é dificil gastar as poucas palavras que tenho pra vc.Não negarei que te amei, e coisa e tal.Mais que tudo me serviu como lissão.A lissão que eu nunca aprendo, mais agora eu aprendi.A lissão super valiosa e que eu passarei pra todas as meninas possíveis.NUNCA, NEVER, EM IPÓTESE ALGUMA.pegue um menino mais novo.Fikdik , a ciencia comprova, os meninos amadurecem muito depois que as meninas ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário