quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Cantadas fora de sério

O que vc acharia se um loirinho do olho azul olhasse pra vc e dissesse: e ai gatinha,nao sou restar mais te levo comigo hein! hahahaha é para qualquer um uma escrotisse total! mais valhe até pq ele é loirinho do olho azul né? confesso que olhos claros pra mim sao tudo! hehe mais enfim... chega um neguinho fedido (sem preconceito) loiro tbm pode ser fedido. e fala. seu pai trabalha em loja de letras? ai vc diz: nao porque? ele diz: pq vc é um T são! hahaha o que da na cabeça dos meninos sejam ele loiros,morenos, ruivos,amarelos e sei lá mais o que falar isso. NAAAAAAAAAO tem cabimento meninos. parem com essas cantadinha escrotas! do mesmo modo que vcs as falam as meninas vao achar que vc sao escrotos o suficiente pra ficar entende? a nao ser que vcs gostem de pegar meninas NEIM como diz meu irmao! hahaha meninas pretinhas, de topi ,short curto e cabelo encharcado de creme de 1,99 o que vcs acham? hum... delícias né?! hahaha elas te pegam na esquina hein! hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário