sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

I have a bad mom!

Minha mãe é má!sim. ela me fez perceber isso hoje.acordei com ela aos berro dizendo que se eu nao passasse no curso ela nao ia me matricular no ballet! fiquei A-R-R-A-S-A-D-A! como assim? acordei na mesma hora e fui estudar, nem fui escovar os dentes nem nada, peguei minhas anotações e fui estudar. peguei meu notebook e refiz todos os exescícios, acho que sei bem a matéria, e sinto que vou conseguir passar.mais e o medo mom? nao penso quando estou sendo pressionada! isso é um erro de mae sabia! hahaha por mais que eu ache que vc esta errada a Monique responsavel acha que vc esta megamente certa e esta rindo disso tudo ¬ Moniquezinha do mal essa né? #RUN a prova é hoje, e provavelmente o resultado sairá hoje tbm! entao nao vou me desejar boa sorte. e sim sabedoria! hahaha beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário