![]() |
| foto tirada do facebook! |
Eu disse: Vc deveriasd ser cristian grey
Eu disse: vc INJUSDASDUE NAMEQUE
Eu disse:nao tem espaSo pra mim no seu s2
E muito mais! hahahaha e nessa de mandar mensagens, reclamei de falta de atençao, falei que eu nao deveria estar mandando mensagem a ele, ixiiiii falei pra caramba! quero saber agora -O QUE EU VOU FAZER?!- eu pedi pra ele ser cristian grey! hahahahaha eu escrevi espaSo, eu perguntei a ele se ele só queria minha amizade! putz , onde ta o buraco pra mim enfiar minha cabeça?! sem contar na minha mega ultra tristeza por pensar que ele só queria ser meu amigo.. NUSS!E o ano, está só começando...

Nenhum comentário:
Postar um comentário