sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Hey chicos!


unhas mandioquinha com efeito na máquina da sony nova!
Hoje tive um pesadelo, e nele percebi o quanto uma certa pessoa esta entrando na minha vida de mancinho... achei super engraçado o fato de ele ter me dado um fora e eu ter sentido falta dele. hahah -esse foi o pesadelo- acho que só sonhei isso pq ele nao respondeu a minha mensagem.. vá entender meu subconsciente!! e descobri que a mensagem nem foi \z ou nao sei se foi, esse celular maluco! sei que o sonho me fez perceber que parece que á um sentimento escondido dentro de mim... ui revelei! hahaha mas isso não é legal! ou é, sei lá, tudo tão incerto, e o medo de me envolver e me magoar está nítido aqui..

Nenhum comentário:

Postar um comentário