terça-feira, 10 de junho de 2014

Bom dia

Você pode achar que nao tem nada a ver, mas reveja toda a trajetória ate aqui.. Quem sabe eu esteja exigindo demais. O fato de estar "apaixonadinha" como você mesmo diz,deve estar contando. Eu nunca escondi de você qualquer coisa que seja, eu nao sei se você sabe, mas depois que te conheci, você nao saiu da minha cabeça. Eu nao tinha esperanças de dar certo no início. E foi com aquela marra toda que eu deixei acontecer.. Mas deve estar se perguntando: o que ela quer dizer? Eu ja falei: "para de achar que esta sendo rejeitada". Hoje pela manha acordei normal.. Fiz tudo de costume com minha rotina.. Mais lá para o meio-dia percebi que estava faltando alguém. Um alguém do bom dia engraçado e que sempre quando eu acordava eu teria a certeza que estaria la.. Mas tudo bem.. Fiz minha parte.. E até agora nada.. Talvez eu pense e repense antes de te mandar esse texto. O certo seria guardar ele aqui, dentro do meu coração.. Mas eu sempre acreditei que para começar alguma coisa ,eu nunca deveria esconder nada. E se eu guardar isso aqui, vai ser como nao ter tentado "concertar". Isso pode nao significar nada pra você. E se for isso. E se for assim. Quem sabe acabamos por aqui. Assim dói menos. Eu me acostumo. Sem bom dia. Sem seu cheiro. Sem talvez. Eu nao queria. Mas me acostumo. Sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário