segunda-feira, 9 de junho de 2014

É você?

Sera que chegou a hora de me permitir? Ja tive tantos por aqui, ainda tem tantos ao meu redor, mas voce esta fazendo a diferença. As coisas simplesmente acontece quando menos esperamos.Lamento por ser fragil e se por consequencia escolher ficar aqui, vai ter que cuidar de mim. Ou talvez eu nao lamente nada. Eu vou cuidar de voce. Mas me prometa nao me machucar?Porque isso dói tanto. E é tao dificil de se recuperar. Ai me lembro do quanto ja sofri. E tenho medo. E que esse medo nao me impeça de me entregar. Chegou a hora. É voce. Ja escolhi.Me beije.Me ame. Me sinta. Me faça sorrir. Me faça bem.Que eu te faço bem.Seja sincero. Nao minta. Prometo jamais mentir. E que seja devagar, com calma, com ensinamentos, com aprendizagem, que seja forte, com pegada, sorrindo, que seja do seu jeito, do meu, que seja do jeito que for, desde que, seja com voce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário