sexta-feira, 13 de junho de 2014

Não direi: Zona Sul x Barreto

Ahhhhhhh, em alta voz, não direi que é paixão...
Sabe quando você nao esta esperando nada? e as coisas simplesmente acontecem? então, sempre acreditei que : O universo conspira ao meu favor ( guardem essa frase, será importante). Conheci uma pessoa quando menos esperava acontecer. E sem esperanças nenhuma as coisas foram progredindo..Na verdade o medo ja estava aqui. As comparações existentes. Mas porque nao? dar uma chance a alguém novo? As coisas foram evoluindo; E a cada dia mais eu me sentia mais segura. PORQUE ESTOU FAZENDO UM TEXTO NARRATIVO? Talvez deva ser pra esclarecer a ideia que acabou. Talvez eu queira lembrar aqui cada momento importante pra nao esquecer. E eu nao consigo parar de pensar nisso. E eu chorei. A quantos anos eu nao choro por um alguém? E eu sou fragil e insegura lembra? Você lembrou disso na hora de falar todas aquelas coisas que voce me falou? Voce lembrou do momentos quando decidiu dizer adeus? Voce por nao saber, mas foi o primeiro a entrar aqui na minha casa. Você pode nao saber, mas as coisas estavam realmente progredindo. Se a zona sul e o Barreto sao extremidades? SIM! Mais foi vc quem disse que daríamos um jeito. E se isso tudo foi uma grande mentira?! Se foi um pesadelo, eu só quero acordar. E que acabe logo. Eu sinto saudades. Voce fez tudo o que nao podia fazer. Voce me conquistou e foi embora. Foi pior que os outros. Quer comparar? Sem sentimento envolvido, é tchauzinho, beijinho e ponto final.Com sentimento foi assim (voce simplesmente me ignorou). E lembram? O UNIVERSO CONSPIRA A MEU FAVOR! Minha mente ja estava na cabeça que eu ia te perder. Eu perdi. Voce estava distante. Mesmo ja sabendo. Se negou a admitir. E que seja assim.Coreografia sem ensaios. Nao é assim que é a vida? Sabe o que eu aprendi durante esse 1 mes?! Eu gosto muito de você. E nao posso e nem vou esconder isso de ninguem. As coisas acontecem quando devem acontecer. Todos merecem uma segunda chance. Eu sinto sua falta, e até quanto tempo irei sentir? Chora ameniza a dor. Dê mais valor. O ultimo beijo nunca é sempre o melhor. Voce esta perdendo uma amiga.Homens tem muitos por ai. Mulheres também. Mas nunca iguais a mim, ou iguais a voce. E nao adianta. Eu vou estar viva ai, dentro de voce. e voce vivo aqui dentro de mim. E que seja para crescer, e que seja para contribuir. Voce me prometeu.. Me assistir no meu espetaculo final. O tempo vai apagar voce daqui. Por enquanto ainda dói. Mais nao digo adeus parar sempre. Eu nunca digo nunca. A vida vem e vai. O tempo passa. É uma mulher pronta que voce quer? Quem sabe um dia eu chegue a esse ponto. E se chegar, e se te encontrar, sem medo, sem pressa, eu só vou querer, cuidar de voce, e que vc tambem cuide de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário