sexta-feira, 13 de junho de 2014

Sem

E parabens, voce conseguiu fazer tudo errado. Conseguiu estragar cada momento que tivemos.Conseguiu pular todas as etapas e me magoar ainda mais. Conseguiu me fazer chorar em uma sexta-feira 13 sem fim. Me mostrou como é bom se sentir bem, e agora nada mais importa ou existe. Nao sou pronta ou perfeita pra voce. Sabe o que acontece? "eu moro em botagofo e vc? ...... no barreto"! Assim nao se é necessario olhar em meus olhos para dizer adeus, assim se tira toda a culpa que esta em vc e a transfere pra mim. Obrigada por me fragilizar ainda mais! Por me magoar ainda mais! E por deixar bem claro que as pessoas vivem de momentos e nao de sentimentos.Que apresentar para a familia nao significa nada.Um milhao de desculpas nao seria o suficiente. Nao é esse tipo de comportamento que vc espera de uma mulher.Me desculpa por morar longe demais.Por ser tolinha demais.Por gostar de voce.E nao querer que va embora.Me desculpa se a vida é assim.Só tenho que aceitar.E dormir.Voce lembra? quando falou: "ei ei, nao vai embora".. e voce se foi.sem pena.sem carater.sem coragem.sem medo.sem mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário