sexta-feira, 13 de junho de 2014

Segundo dia

Bom dia.. é o segundo dia que a gente nao se fala, e eu me pergunto se isso esta fazendo diferença pra voce. Porque aqui dentro esta. Esta fazendo falta. Aqui eu estou sentindo saudades. Aqui estou tendo pesadelos. Aqui a minha mente nao para de pensar em voce. Aqui a incerteza esta batendo na minha porta.Volta logo?! Quero sentir seu cheiro, seu gosto, quero ouvir sussurrar no meu ouvido, quero me sentir protegida, quero cuidar de voce, e quero que cuide de mim, quero contar as novidades, e rir das bobeiras que voce diz,quero cantar no seu ouvido, só pra vc ver quanto eu canto mal. E se tudo isso acabar? Nao sei o faço.. vou conversar? posso correr o rusci de ser chata demais.. Insistente demais, e nao te dar o tempo que precisa pra respirar. Mas ao mesmo tempo, posso te perder.. Entao por favor, volte.. Eu gosto tanto de voce..

Nenhum comentário:

Postar um comentário